News Blog

Tirinhas de programações diferentes :

Tirinhas de Jô Suado x Melhor do Mundo ( Original do Blog ) Resumo : Como existe um programa da Rede TV do programa panico na tv , chamado Jô Suado , nós homenagem e diversão criamos tirinhas onde que uns dos personagens do programa melhor do mundo fica disputando contra o jô .. , mais as vezes alguns pessoais saiem de fora.. ( Alguns dias sim e outros não . )

Dr. Troll ( Original do Blog ) Resumo : Um doutor bem experiente em trolladas , mais também experiente na lógica da ciência , ele da razões loucas para você realmente acreditar naquilo com várias palhaçadas .. ( Alguns dias sim e outros não  )

Signo de Memes ( Original do Blog ) Resumo : Com a existência de vários memes no planeta , nós qualificamos os astros arquiológicos para ver qual meme e as estações de tipo de vida dele , como que está a vida dele , e ritmo de sorte .( Um dia por semana )


Simpsons Tirinhas ( Original do Blog ) Resumo : O Desenho os Simpsons , nossa equipe tivemos uma idéia de criar tirinhas baseados nos personagens dos os Simpsons e com os memes literalmente . ( Entre 1 ou 3 vezes por semana )


Charle & Richard - Amigos Troll Cadilhos ( Original do Blog ) Resumo : Amigos que se encontram-se em um filme agora , todo dia discutindo e tentando trollar uns aos outros , amigos de criança revelaram as suas trollagens ( Alguns dias da semana


Pikachu e os Memes ( Original do Blog ) Resumo : Pikachu viaja com os memes , mais superiores do que ele , ele com suas faces democraticas tentando interferir na vida mundial dos memes ( Alguns dias da semana )


Tirinha dos Blogueiros ( Original do Blog ) Resumo : Cada dia falando um pouco da vida dos blogueiros do blog Manolos ... ( Variados .. )